quinta-feira, 27 de maio de 2010

A Imortalidade Vampirica


Muitos imaginam que só por ser vampiro, significa ter a imortalidade, abaixo falarei alguns motivos pelo qual nao é bem assim:
1º Existem dois tipos de vampiros - Os sangue puro e os mestiços, apenas os sangue puro são imortais.
2º Para ser transformado em vampiro e obter a imortalidade tem que ser transformado por um deus vampiro, que são rarissimos de encontrar.
3º Mesmo que consiga a imortalidade, voce nao viverá para sempre, como em filmes, voce simplismente ficará com o espirito na Terra para sempre, mas voltará a vida fisica sempre 100 anos depois que morrer, pela eternidade.

E Vampirismo vira modinha

Como todos nós sabemos, a cada minuto aparece uma novidade mais surpreendente para que o publico possa se admirar e querer seguir a rotina...o personagem da vez é o vampiro. A maior parte dos adolescentes, sao fascinados por vampiros, seria porque sao conhecidos como imortais, lindos, poderosos?
A realidade é um pouco diferente disto, pois uma vida sendo vampiro, é mil vezes mais dificil do que uma vida humana...comem, bebem, andam, como todos nós, porém precisam ser mais atentos a todos perigos que podem surgir.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Me chamo Débora, tenho 17 anos, e desde criança tenho contatos ''legais''.